Montanhas do Japi

Blog

Dia das Mães na Fazenda Montanhas do Japi

Neste Dia das Mães, faça algo diferente de tudo que você já fez por ela! Surpreenda-a com uma das opções de lazer que a Fazenda Montanhas do Japi, em meio à Serra do Japi, oferece.

Se sua mãe está precisando descansar, relaxar, repor as energias ou se ela gosta de se exercitar, praticar esportes e estar ao ar livre, cercada por verde e ar puro, temos sugestões certeiras: hospedagem e café da manhã.

Na hospedagem da Montanhas, ela estará, literalmente, cercada pela natureza, pelo canto dos pássaros e do vento. Aqui, há apenas cinco suítes. O número limitado mostra que a Montanhas oferece um atendimento personalizado a seus clientes. Na fazenda, a partir das 16h30, o hóspede torna-se “dono” do espaço, já que os visitantes do day use chegam às 8h e têm suas atividades encerradas às 16h.

A estadia possui pensão completa, ou seja, há quatro refeições inclusas na diária. Então, ela poderá degustar pratos preparados com produtos que respeitam os princípios orgânicos, saborosíssimos, numa verdadeira experiência de slow e comfort food, aquela comida que desperta antigas e boas lembranças.

A Casa de Pedra comporta três das cinco suítes, uma saleta de TV, salas com lareiras para as noites de inverno e, para os dias ensolarados, uma grande varanda, com vista para o lago e a montanha. Rusticidade e aconchego são aliados para criar um ambiente tranquilo.

 

Já a Casa Gênio fica afastada da principal e possui duas suítes. O lugar mais reservado inclui uma sala integrada à cozinha, fogão à lenha e terraço com rede. Esta acomodação é ainda mais privativa, fica à beira da floresta e conta com um pequeno lago próximo a ela.

No valor da hospedagem também estão inclusas as atividades da fazenda; sua mãe poderá descansar no redário, assistir aos filmes da videoteca ou aproveitar para “devorar” alguns livros da biblioteca em um cantinho aconchegante. Para as mães que apreciam atividades ao ar livre, há opções como caiaque e natação no lago, a refrescante fonte de pedra, caminhadas na parte baixa da propriedade, visita à horta orgânica ou esportes (vôlei, futebol, badminton ou slackline).

O valor da estadia depende do checkin e check-out (datas de entrada e saída), do período da semana e da quantidade de pessoas que ficarão hospedadas. Para saber o valor, confira o tarifário: http://www.montanhasdojapi.com.br/tarifario/. Ou dê uma ligadinha na recepção: (11) 4599-9072 / 4599-9294 / 97205-1397

Café da manhã

 

Por R$ 45 por pessoa, das 8h às 10h30, você pode trazer sua mãe para tomar um delicioso café da manhã, criar novas recordações e aproveitar a tranquilidade da fazenda.

Vocês degustarão uma variedade de pães, bolos, frutas, sucos e frios, entre outras delícias… Tudo fresquinho e preparado na fazenda mesmo, como a manteiga caseira, alguns queijos e as saborosíssimas geleias.

Além da refeição, vocês ainda podem celebrar, praticando atividades ao ar livre ou descansando e aproveitando a bela paisagem. Estas são as atividades incluídas: caiaque e natação no lago, fonte de pedra, redário, parquinho, caminhadas na parte baixa da propriedade, visitas à horta orgânica, esportes (vôlei, futebol, badminton, slackline), videoteca e biblioteca.

A Montanhas oferece ainda passeios a cavalo, trilhas para bicicleta e trilhas monitoradas, mas estes serviços são cobrados à parte.

 

Para obter mais informações e fazer suas reservas, entre em contato pelos telefones: (11) 4599-9072 / 4599-9294 / 97205-1397

0 Comentários

Deixe o seu comentário!